fbpx

Afiliados

Marketing de Afiliados: A Forma Número 1 de Trabalhar Online de Sua Casa

Luís Alberto Costa
Escrito por Luís Alberto Costa
Marketing de Afiliados: A Forma Número 1 de Trabalhar Online de Sua Casa
Junte-se a nós agora

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Marketing de Afiliados: Para você afiliado, tudo começa aqui!

Comece a Executar uma Campanha de Afiliados de Forma Lucrativa

Talvez você seja novo no Marketing Digital e esteja procurando por onde começar nesse novo mercado.

Negócio Online

Saiba que o Marketing de Afiliados é uma área do marketing digital que vem crescendo muito no Brasil, nele você vende produtos como afiliado, mas você se pergunta, o que é isso?

Ser afiliado não é difícil, você precisa apenas entender como funciona o mercado de afiliados e seguir alguns passos.

E seguindo os passos corretamente você terá uma maior chance de sucesso, isso mesmo.

Tem gente que fala “eu já sei” mas não faz, ou diz até mesmo “eu não consigo fazer isso, não entendo”. Mas na verdade não sabe por onde começar.

Deixe essa fala de lado já! E mude sua mentalidade para uma mais otimista.

Qualquer um que realmente tenha vontade de fazer e aprender é capaz de se tornar um afiliado de sucesso!

Alguns atingirão o resultado mais rápido que outros, mas saiba que tudo que você faz serve como experiência e conhecimento nesse mercado, e com o tempo você vai vender mais e mais. Isso tudo ficou muito claro depois que fiz esse curso para afiliados.

Até aqui vimos que qualquer um pode vender como afiliado e ter sucesso, principal aquele que pega e faz o que é necessário.

Outro ponto muito importante também é que a prática realizada de forma consistente gera mais e melhores resultados com o tempo.

Não espere sair vendendo de R$ 10.000 a R$ 100.000 logo no começo. Muitos querem isso, mas realmente uma parcela muito pequena consegue atingir esse número logo no começo.

Mas a partir do momento que faz sua primeira venda como afiliado, você percebe que está seguindo no caminho certo. Sua renda tende a crescer à medida que vá executando mais.

Um dos principais pontos como afiliado é a consistência! E para isso um passo a passo ajuda muito, eu aprendi isso no curso FNO, clique aqui e veja!

Hora de começarmos com o Marketing de Afiliados de forma eficiente. Então bora lá?

Passo 1: Entender mais sobre o mercado e seguir no caminho certo!

O que é Marketing de afiliados?

O que você exatamente entende quando pergunta sobre ser um afiliado ou trabalhar com “Marketing de Afiliado”?

Ao trabalhar como afiliado esse mercado envolverá três pessoas:

– O Produtor

É a pessoa que como o nome já diz “produziu” o infoproduto que você vende, é o proprietário do e-book, curso online ou qualquer outro produto ou serviço que você vende.

É ele que define parte das regras para ser afiliado do produto dele, por exemplo:

  • Requisitos para se afiliar ao produto
  • Regras de divulgação
  • Formas de divulgar
  • O que pode ou não pode
  • Ele fornece material para ajudar nas vendas
  • Quando se afilia ao um produto, é ele que autoriza ou não você a vender o produto dele

– O Afiliado

Esse é você, sedento de vontade de fazer a primeira venda e pronto para começar a ganhar dinheiro online trabalhando em casa.

Para se tornar um afiliado você precisa escolher uma plataforma de afiliados e fazer o cadastro primeiramente, aqui separei as 3 bem populares:

Uma vez feito o cadastro na plataforma, você poderá ver os produtos disponíveis para afiliação, ai é só escolher e se afiliar.

Após se afiliar a um produto, esse irá gerar um link que é exclusivamente seu, é através desse link que você deve fazer as indicações. Ele permitirá rastrear e identificar as vendas que você fizer.

Toda vez que indicar esse link para alguém e essa pessoa efetuar a compra por ele, você faz uma venda, e você ganhará uma porcentagem sobre o preço de venda – esse valor é visível na hora de se afiliar, bons produtos pagam até 50% ou mais de comissão.

– O Cliente

Aqui é fácil, é a pessoa que clica no seu link e em seguida faz a compra do produto. Ao acessar o link que você indicou ela será direcionada para uma página de vendas do produto.

O cliente ao fazer a compra e efetuar o pagamento recebe o acesso ao produto de forma automática, o pagamento vai para a plataforma, e o dinheiro será dividido entre você (sua comissão como afiliado) e o proprietário do produto, e descontado a taxa da plataforma de afiliados.

Vendendo Como Afiliado: Cuidando do Cliente

Esse ponto é muito importante entender que o cliente é essencial para o sucesso do seu negócio como afiliado. Não trate ele como um “caixa eletrônico” ou um “árvore de dinheiro”.

O cliente é uma pessoa que tem esperança, medos e desejos, e o produto que você vende deve ajuda-lo de alguma forma.

Ele precisa que você indique bons produtos, que resolvam seus problemas e atenda seus desejos. Esse é seu trabalho como afiliado, ajudar outras pessoas.

Saiba que quanto mais o cliente gosta e confia no seu trabalho, maior será a chance de vender novamente para ele.

Por isso foque em construir uma autoridade e transmitir confiança para eles, dessa maneira você irá longe como afiliado e irá fazer muitas vendas.

Uma regra fundamental é não tentar vender um produto onde você mesmo não acredita. Pense se você compraria o produto antes de indicar, assim se tornará um melhor afiliado profissional.

Passo 2: escolhendo seu nicho de atuação

De forma simples, o nicho é a área ou categoria na qual você estará trabalhando. Existem diversos tipos de nichos como concursos e vestibulares, fitness, maquiagem, fotografia, emagrecimento, entre muitos outros.

Esses são apenas alguns, existem muitos produtos em diversos nichos dentro da plataforma de afiliados. Eu acredito que todos são ótimos para começar, desde que você trabalhe duro.

Importante entender também que existem nichos que são concorridos e outros nem tanto, existem aqueles que têm muitos produtos, outros que têm uma quantidade menor, e você tem que levar em conta o fator concorrência também.

Mas saiba que todos são bons, como aprendi uma vez “O sol nasce para todos!” ou seja, se você fizer corretamente você vende!

Depois de escolher o nicho, existe uma outra divisão que é o micro nicho ou sub nicho.

Que seria uma subcategoria dentro do nicho escolhido, por exemplo:

  • Dentro de emagrecimento:  perda de peso para mulheres pós-parto
  • Marketing digital: trabalhar apenas com redes sociais ou Instagram
  • Musculação: hipertrofia para mulheres
  • Alimentação: receitas apenas para celíacos

Isso é importante, pois com o micro nicho fica mais fácil de trabalhar como afiliado, você não pode cobrir todos os aspectos do nicho, exemplo disso seria saúde, falar de tudo sobre saúde é muito amplo e dificulta a venda.

Mas dentro do nicho de saúde você pode cobrir uma outra área como por exemplo a perda de peso para mulheres acima de 40 anos, diabetes ou musculação para homens na casa dos 20 anos.

Se possível, escolha um nicho e sub nicho de seu interesse. Isso facilitará o restante do processo para você.

Passo 3: Escolhendo um produto para vender

Esse é um passo muito importante, existem alguns pontos que você precisa analisar, mas o principal é escolher um produto bom e que tenha vendas. Outro item a se analisar é a comissão que seja um valor que vale a pena ser trabalhado.

Veja uma lista de itens para verificar sobre o produto que deseja vender:

  • Analise a página de vendas do produto, uma boa página ajuda a vender mais
  • Escolha um produto que tenha orgulho de promover
  • Veja se o produtor entrega algum material
  • O produto tem suporte
  • Analise a comissão oferecida
  • Se possui reclamações
  • Se o produto é único ou se têm outros similares ou no mesmo nicho

Lembre-se sempre que os melhores produtos são aqueles que resolvem um problema ou atendem um forte desejo do seu cliente e nicho.

Passo 4: Criar sua campanha online

Hora de começar a colocar a mão na massa, é aqui que quem está começando se perde e não faz.

Como eu começo a vender um produto como afiliado?

Essa é uma pergunta muito comum de quem está começando, “como eu faço para criar um negócio lucrativo”, isso é o que todos querem.

Para facilitar sua vida vou passar alguns passos simples, para que você seja capaz de fazer e começar a fazer vendas como afiliado.

Basicamente ela consiste em 5 etapas:

  • Você precisará de uma página de captura para coletar os e-mails dos potenciais clientes
  • Uma isca digital (é um material ou conteúdo exclusivo que você irá entregar), essa isca pode ser um vídeo de uma aula, um e-book, um checklist, planilha, etc. Ele você entrega após o visitante se cadastrar em sua página. É uma troca do endereço de e-mail dele pelo seu material
  • Página de obrigado
  • Um produto ou serviço que tenha se afiliado para fazer a oferta, lembrando que no material entregue no final dele você também pode falar do produto e indicar o link
  • Uma sequência de e-mails com conteúdo sobre o assunto para enviar para quem se cadastrar

É aqui que muita gente acaba errando, geralmente os afiliados apenas criam um blog, colocam o banner e esquecem do resto, achando que as pessoas vão clicar no banner e comprar (isso até pode acontecer, mas não com a frequência que você imagina ou precisa para vender).

Outro erro é apenas enviar para a página de vendas, sem fazer captura do e-mail. Isso reduz muito o volume de vendas, além de perder toda chance de criar sua lista de e-mails para fazer ofertas futuras.

Enviar direto é sempre mais fácil, mas tenha em mente que gera menos resultados.

Se é para fazer e vender bem, façamos do jeito certo!

Quando você cria a página de captura é para capturarmos o maior número de e-mails possíveis, dessa maneira sua chance de vender aumenta muito.

E para isso é necessário divulgar.

Mas antes imagino que você quer saber como criar uma página de captura e uma página de agradecimento certo?

A maneira mais simples e rápida possível é utilizar uma das ferramentas abaixo, isso porque já possuem integração com o envio de e-mails e a criação da página entre outros recursos que são muito bons, são elas:

Essas plataformas são excelentes para o marketing de afiliados e oferecem uma ampla variedade de páginas com alta conversão.

Tudo é muito fácil de fazer e intuitivo, totalmente otimizado para oferecer os melhores resultados.

Além disso se tiver habilidade você também pode fazer diretamente no WordPress.

Com essas ferramentas você será capaz de criar os funis de vendas, as sequências de resposta automática para quem se cadastrar.

Mas calma, as ferramentas acima cuidarão da página de captura, da página de obrigado e do envio.

Após a escolha do que você irá ofertar para os visitantes em termos de produto.

Pense agora em sua isca digital e na sequência de e-mails automática que será enviada.

Sua isca digital deverá ser algo relacionado ao produto que deseja oferecer no final, pode ser um vídeo, infográfico, e-book, o que você achar melhor.

Tente entender as necessidades de seu público, o que ele gostaria de receber.

Sua isca digital precisará resolver um problema ou desejo do seu visitante.

Após isso, é hora de pensar nos e-mails que serão enviados como resposta automática. Esses e-mails deverão educar, ensinar, atender as necessidades do possível cliente, orientá-lo à caminho da compra.

Imagine que esteja vendendo um produto relacionado a SEO ou Tráfego, sua isca digital e e-mails deverão abordar esse assunto, e orientá-lo para esse produto.

Você poderia passar dicas sobre SEO que podem ser aplicadas de forma fácil, ou ensinar algo sobre tráfego, e o quanto ele é importante para seu negócio online, a ideia é mostrar o por que é importante e não como fazer (isso é papel do produto que você está vendendo).

Tudo isso é para que o visitante consuma seu conteúdo e conheça o produto, a função principal de vender será da página de vendas do produto.

Seu papel é mostrar o quanto o produto é bom e trará benefícios para ele.

Feito isso, é configurar sua ferramenta de e-mails, seu autoresponder. As ferramentas citadas acima fazem isso para você e oferecem um passo a passo, mas caso tenha dúvidas é só deixar um comentário lá embaixo que lhe ajudo.

Passo 5: Configure o Analytics

Uma das coisas que não podem faltar em seu projeto é o Analytics. O papel dele é fundamental pois permite fazer o rastreamento e analise do seu trabalho, saber como andam as visitas.

Se você não acompanha os números, acaba ficando perdido, pois não sabe que atividades estão ou não gerando resultados.

Essa é a diferença de um profissional de marketing digital que se destaca, ele fica constantemente atento ao que acontece.

E se você não sabe o que acontece, simplesmente não sabe o que fazer.

Existem algumas informações básicas para acompanhar no Analytics:

  • Custo por Clique [CPC] – quanto custa cada clique nos anúncios que você está comprando
  • Custo por Mil Impressões [CPM] – quanto é cobrado por cada 1000 visualizações geradas em anúncios gráficos
  • Taxa de Cliques [CTR] – A porcentagem de pessoas que clicam no seu link. Se seu CTR estiver abaixo de 3%, você precisará alterar seu anúncio, mas lembre-se esse número pode variar dependendo do nicho e do mercado que você atua. Tente tornar o título mais específico para o público, a imagem mais atraente etc.

Pense no seguinte:

A regra geral é que, se o seu CPC for baixo e a CTR alta, você terá um anúncio vencedor.

Passo 6: Faça Testes, Gere Tráfego, Escale seu Negócio

Um afiliado não começa ganhando dinheiro online do dia para a noite, o negócio lucrativo que irá lhe gerar mais de 10 mil reais por mês não acontece por acidente.

Tudo isso é construído com muito teste, onde você vai aprimorando e testando cada vez mais.

Você precisa fazer testes em sua página de captura até encontrar a melhor forma de atrair, e gerar uma maior conversão.

Outro ponto é testar seus e-mails, ver quais convertem mais, quais estão gerando o retorno esperado.

Fazer teste nos anúncios, ajustes e melhorias nas artes, públicos, etc, sempre teste novamente e faça ajustes até chegar no ideal.

Porém o que não te falam é que é importante anotar todas as alterações feitas, para você saber o que deu certo e o que não funcionou.

Saiba que nesse mercado não existe mágica, e não precisa ser a pessoa mais talentosa em negócios online. O que você precisará é ter paciência, consistência, persistência e diligência

Pode parecer difícil no começo, mas com o tempo e testes adequados você irá aprimorar ainda mais seu negócio e suas habilidades, você será capaz de criar uma campanha que gere muita renda online em tempo integral.

Em dado momento você verá que tem uma campanha vencedora, que estará lhe gerando um ótimo retorno, e nessa hora você deverá escalá-la.

Chegará um momento onde você estará gastando R$ 50,00 e ganhando R$ 100,00, e quando começar a escalar, estará gastando R$ 500,00 e gerando R$ 2000,00 e assim por diante.

E o que muitos não percebem é que você nesse processo está criando um ativo muito importante para seu negócio que é a lista de e-mails.

Com sua lista bem aquecida você sempre poderá fazer boas ofertas para ela e gerar vendas.

Entender o valor de sua lista e o potencial de vendas dela permitirá você ampliar ainda mais suas ações para gerar tráfego e vendas.

Sim, faturar mais de R$ 10.000 reais é possível e isso juntamente com sua lista, os grandes afiliados utilizam esse recurso como uma das principais fontes de venda.

E lembre-se de começar já, tudo parte da criação de sua primeira campanha de afiliados lucrativa.

Como encontrar produtos afiliados lucrativos e com alta conversão para promover

Para quem quer ganhar dinheiro online o marketing de afiliados é uma das melhores maneiras.

Você pode começar a vender sem precisar ter produtos, com uma estrutura mínima, não precisa se preocupar com o atendimento ao cliente, ou seja, é muito fácil!

Resumindo o Marketing de afiliados

Simplesmente, você se cadastra em uma plataforma de afiliados para promover os produtos de outras pessoas.

Você escolhe quais produtos deseja promover e, para cada um, obtém um URL exclusivo de afiliado.

Quando você envia tráfego para esse URL exclusivo, você é rastreado como sendo o afiliado.

Você recebe a comissão por cada venda realizada, podendo sacar o valor depois de 30 dias para sua conta.

E muitas vezes é uma ótima comissão. Existem produtos onde você ganhar até 50% ou mais.

Imagine só como é, você vende, mas outra pessoa faz todo o trabalho de criação do produto e da página de vendas, e você ganha 50% da comissão. Já imaginou ganhando mais de R$ 150,00 por venda? Existem vários produtos assim.

Provavelmente você não entenda e ache uma loucura até você realizar sua primeira venda como afiliado e perceber que você está ganhando dinheiro online.

O melhor é que a primeira venda pode acontecer a qualquer momento, desde o momento em que começar a divulgar.

Claro que primeiro precisará entender e trabalhar, encontrar bons produtos e com alta conversão, para que você possa começar a promovê-los.

Aqui tome como base produtos digitais, como e-books e cursos em vídeo.

Escolha uma plataforma de afiliados

As plataformas de afiliados são sites que lidam com todos os detalhes técnicos do processo de afiliação, elas fazem a conexão entre o produtor e afiliado, e gerenciam os produtos e pagamentos.

Os produtores (criadores de infoprodutos e cursos online) colocam seus produtos na plataforma de afiliados, e podem ou não liberar a afiliação para as pessoas, eles que definem a comissão também.

Aqueles que liberam, basta você se afiliar e criar seus links de afiliados, as plataformas também permitem você criar o rastreamento diretamente pelos links gerados.

Lembrando que o papel da plataforma de afiliados é ser a intermediária entre o produtor e o afiliado, é através dela que tudo começa, manter um bom relacionamento com produtor e seguir as regras tanto do produtor como da plataforma garantirão a você um ótimo relacionamento.

Atualmente existem três plataformas que se destacam e cada uma têm suas vantagens e desvantagens.

Cabe a você fazer o cadastro em cada uma delas e ver qual é a melhor para você, mas lembre-se, você pode trabalhar com as 3 ao mesmo tempo:

Em ambas encontrará os mais variados produtos nos mais diferentes nichos. E algumas delas também trabalhando com produto físico. Existe também a Lomadee que trabalha com os grandes marcas e e-commerce do Brasil.

Descobrindo o Tesouro Escondido

Em toda plataforma de afiliados você encontrará uma infinidade de produtos para vender. Você precisará pesquisar e analisar com calma para achar o melhor produto para vender.

Você pode pesquisar por popularidade, preço de venda, tipo de pagamento, comissão entre outros fatores.

Imagine que você vá trabalhar com Marketing Digital e está pesquisando produtos nesse nicho, poderá ver os produtos que estão disponíveis, ver quais lhe agrada mais, além disso existem produtos que se completam onde poderá ofertar até mais de um.

Uma dica é não ficar de olho só nas altas comissões ou nos mais vendidos, já que esses costumam ser muito concorridos, para quem está começando pode não ser a melhor opção.

Outro ponto importante é não escolher comissões muito baixa para produtos que são difíceis de vender, isso exigirá muito esforço para um baixo retorno no começo.

Analise todos os detalhes dos produtos na hora de escolher, se necessário entre em contato com o produtor para conseguir mais informações. No início do artigo dei algumas dicas para ajudar a fazer uma boa escolha.

Produto para Vender: O que procurar

O processo de escolha é uma das etapas mais importantes, pois você quer promover algo que seus clientes realmente queiram, e que lhe renda dinheiro.

O mais importante é não olhar somente para a comissão, saiba que quando você escolhe um produto de qualidade e ele cumpre todas as promessas, tudo fica mais fácil na sua vida de afiliado.

Parece bobeira, mas é bem assim, você trabalha mais tranquilo e melhor.

Esse tipo de produto, tem menor taxa de reembolso, menos reclamações, e o trafego enviado para ele converte mais.

Então na hora de escolher o produto fique de olho nas qualificações dele, procure sobre o mesmo no Google, veja como é promovido por outros.

Não é porque está todo mundo promovendo que você deve ir nele direto começar a promover também.

Se você começar a promover algum produto e tiver alta taxa de reembolso, fique longe, isso irá te gerar muita dor de cabeça, o produto pode não ser bom, ou talvez o suporte não é legal.

Esse tipo de problema pode lhe prejudicar em relação a sua lista de e-mails.

Lembre-se que antes de começar a promover você pode pedir informações para o produtor.

Infelizmente nem todos os produtores liberam o acesso ao produto para você conhecer logo no início, geralmente ele exige um número mínimo de vendas para ganhar o acesso.

Isso é muitas vezes para evitar a pirataria entre outros problemas. É uma forma de valorizar o produto também.

Quando o produto é bom e começa vendendo bem, muitas vezes vale a pena até comprar dependendo do volume de comissão gerado para que você tenha acesso e possa extrair ao máximo as ideias para vende-lo mais ainda, você pode entrar em contato com o produtor e negociar.

Mas em geral se você pesquisar no Google sobre o produto e produtor já conseguirá fazer uma análise boa sobre se deve ou não vender para sua lista. Na dúvida minha recomendação é não promova.

Quanto de comissão o produto paga? Vale a pena?

Esse ponto é muito importante e vale a pena ficar de olho, a comissão do produto deve ser justa pelo trabalho que terá para vender.

Pense da seguinte forma, as vezes você pode encontrar um produto que renda apenas R$ 10,00 de comissão, mas se ele for fácil vender você conseguirá ganhar na escala, e isso valerá muito a pena.

Veja também se consegue indicar outros produtos relacionados depois, isso ajuda muito a complementar o valor final.

As vezes a comissão do produto é muito alta e difícil venda, isso também merece a atenção.

A partir daqui você precisa fazer testes, entender quais produtos podem entrar em seu funil de vendas, quanto eles pagam, e como isso será útil para sua audiência.

Lembre-se afilie-se e teste. As vezes produtos do mesmo nicho podem ter comportamentos diferentes.

O produto converte bem?

Não confie plenamente só nas informações que o produtor passar, não que elas estejam erradas, mas a melhor maneira de saber se converte bem é você testar.

Lembre-se que sempre terá trafego qualificado onde é mais fácil vender, e o trafego frio onde o interesse é menor.

As vezes sua taxa de conversão é de 2%, mas o produtor indica que a média é 8%, nessa hora será necessário analisar seu trabalho.

Eu costumo dizer que a taxa de conversão nem sempre é o que esperamos, então saiba que terá um trabalho duro pela frente, mas que vale muito a pena se fizer corretamente.

Lembre-se, fique de olho sempre no Analytics.

Analise muito bem a página de vendas!

Uma coisa que muita gente faz é esquecer de olhar para a página de vendas.

Isso mesmo, não se esqueça de olhar para a página de vendas, estou repetindo que é para você gravar.

As vezes o produto paga bem, não tem reclamações, o suporte é bom, acaba atendendo todos os critérios, mas a página de vendas acaba sendo fraca ou tem problemas como ficar off-line com excesso de trafego.

Já vi muito isso acontecer.

Outro problema é não ter uma página de vendas adequada e só utilizar a que a plataforma oferece.

Analise as informações, se estão de acordo com o público do produto, se não tem nada que esteja fora de contexto ou informações de contato que possam fazer você perder a comissão ao enviar o trafego para lá.

Você conhece seu público-alvo melhor do que qualquer outra pessoa, portanto, envie para eles apenas ofertas que realmente apreciarão receber.

Fique de olho no que é ofertado pelo produtor também, tenha certeza que ele esteja oferecendo algo que consegue entregar.

O produto é bom e útil para sua lista?

O produto resolve um problema comum da sua lista, ele ajuda de alguma maneira?

Essa é uma das principais perguntas a se fazer. O produto é algo que seus leitores desejariam comprar, entregariam seu dinheiro para adquirir isso?

É muito mais fácil vender soluções para grandes problemas dos quais o leitor já está ciente e necessitando, em vez de precisar educar e instruí-lo sobre o motivo pelo qual eles precisam dessa solução.

O produtor que criou o produto é acessível? Você consegue falar com ele?

Parece bobeira, mas essa é uma dica muito boa, ela faz toda diferença e pode influenciar muito em suas conversões.

Se o produtor é acessível e você consegue falar com ele tudo fica mais fácil para tirar dúvidas e conhecer melhor o produto, para solicitar materiais extras.

Isso facilita caso o cliente faça perguntas e você precise tira-las com o produtor.

Além disso um melhor relacionamento e aumento nas vendas permitirá negociar a comissão no futuro para um valor diferenciado quando se tornar um top afiliado.

Crie um Bônus e aumente suas vendas gerando valor

Essa é uma excelente maneira de gerar mais valor para seu negócio online, na hora da venda ter um bônus para entregar irá lhe ajudar muito na conversão.

Se o bônus complementar ainda mais o produto oferecido ajuda muito nas vendas.

Informe sempre que o bônus é exclusivo para quem comprar pelo seu link, isso gera diferencial.

Fique atento aos lançamentos, entregar um bônus durante lançamentos de produtos pode trazer um grande diferencial para você. É comum também top afiliados dos principais produtos terem cursos e e-books complementares como bônus.

Pense nessa ideia para aumentar o valor agregado em sua oferta.

Agora coloque a mão na massa, encontre o produto e comece a promover!

Existem excelentes plataformas de afiliados no mercado, excelentes produtores, e produtos com alta conversão e super lucrativos.

Mas o principal de tudo é o trabalho que você irá realizar, fazer bem feito é o que garantirá um bom volume de vendas.

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro online é para aqueles que tem vontade, persistência e paciência.

Por isso leia novamente o artigo se necessário e entenda que é possível ganhar R$ 10.000 reais por mês como afiliado, mas é apenas para aqueles que desejam se tornar grandes profissionais.

Não tenha medo de errar, isso faz parte do processo de aprendizado do afiliado.

Agora é hora de procurar um produto para começar a vender muito como afiliado. Vamos lá, mão na massa e sucesso para você!

Formula do Negócio Online: Minha recomendação pessoal

Esse é o melhor curso para afiliados do mercado que eu fiz e recomendo!

Se você deseja começar a trabalhar online, não tem experiência e nem muitos recursos. E você está preparado para aprender e fazer o que for necessário para as coisas acontecerem.

Então isso é algo que, acredito, pode ser extremamente benéfico para você.

É um treinamento completo para afiliados em vídeo onde você aprenderá do zero tudo que precisa para ter sucesso nesse mercado. Clique aqui e veja do que eu estou falando!

Gostaria de ouvir sua opinião, sinta-se à vontade para compartilhar aqui nos comentários. PS: O artigo ficou muito maior do que eu imaginava, uma leitura bem longa, mas acredito que todo esse conteúdo possa lhe ajudar a entender melhor ainda o Marketing de Afiliados. Se você aprendeu ao menos uma coisa, já valeu todo meu esforço.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre a Empresa:
Level Max Negócios Digitais e Treinamentos Online
Webmundi Soluções em Informatica – LTDA
CNPJ: 14.262.049/0001-27